Eduardo Bodstein
Eduardo Bodstein Ator- 46 anos. DRT- 10.198 Ator, apresentador, diretor e produtor. 37 anos de carreira.
Atuou em três espetáculos com o Grupo The Living Theatre de Nova Iorque, dirigido por Judith Malina.
Atuou no monólogo “Transações” (prêmio Paulo Autran de Melhor Ator) e nos espetáculos “Mogli, homeninlobo” (direção de Paulo Faria), “O anel dos Nibelungos” (Göethe Institute), “Festa” e “Canção de Natal” (direção de Érika Bodstein e Valéria Marchi).
Em televisão, atuou nas Novelas “Sangue do meu Sangue” (direção de Nilton Travesso), “Cidadão Brasileiro” (2009), de Lauro César Muniz, na Rede Record, com o personagem Chaid e em 2014 na Novela “Chiquititas”, pelo SBT, com o personagem Felipe.
Em 2014, atuou no longa metragem "O crime da cabra", com Lima Duarte, Laura Cardoso, Arlete Salles e grande elenco (personagem Chico).
Foi Ator, assistente de direção e produtor do espetáculo "A volta para casa", direção de Regina Duarte.
Atuou no primeiro capítulo da Novela "Malhação- Viva a diferença", TV Globo 2017.
Atuou no Filme "Nada a perder", direção de Alexandre Avancine (estreia em 2018). Produtor da Exposição "Espelho da Arte- a atriz e seu tempo", que comemorou os 50 anos de carreira da atriz Regina Duarte, de 2012 à 2015.
Atualmente esta produzindo a Exposição de Nicette Bruno e Paulo Goulart, com curadoria da neta Vanessa Goulartt. (2020).
Apresentador do Programa "Os Corujas no Ar- Em busca da Fama", Primeira Temporada exibida pela RedeTV! e produzida pela Barry Company. (2019)
Apresentador do Canal O Cubo de Cinema Independente, na ponte Brasil- Portugal. É Embaixador da Smile Train Brasil, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais, atuando em causas sociais. (2020)